Escola Nova Era

Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Bairro Uberaba - CuritibaPR 41-3278-5257

OVERVIEW

This web site escolanovaera.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have evaluated eighteen pages inside the web site escolanovaera.com.br and found zero websites referencing escolanovaera.com.br.

ESCOLANOVAERA.COM.BR RANKINGS

This web site escolanovaera.com.br is seeing varying levels of traffic for the duration of the year.
Traffic for escolanovaera.com.br

Traffic ranking (by month) for escolanovaera.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolanovaera.com.br

WHAT DOES ESCOLANOVAERA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolanovaera.com.br Mobile Screenshot of escolanovaera.com.br Tablet Screenshot of escolanovaera.com.br

ESCOLANOVAERA.COM.BR HOST

Our web crawlers revealed that the main page on escolanovaera.com.br took one thousand one hundred and seventy-six milliseconds to come up. Our parsers could not discover a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site not secure.
192.185.222.20

I found that escolanovaera.com.br is implementing the nginx/1.12.2 server.

DESCRIPTION

CONTENT

This web site had the following on the web page, "É criação de futuro! 25 Anos de Escola Nova Era! Quanta transformação vivida até aqui! É grande a emoção ao olhar para esta história que tantas famílias nos ajudaram a escrever e perceber a contribuição que cada gesto de nosso dia a dia provoca no futuro de uma criança." Our analyzers noticed that the web site said " Muito aprendizado, muitos desafios e muitas vitórias conquistamos até aqui! Um trabalho desenvolvido com muita responsabilidade, muito amor e muita infância! Um abraço carinhoso a todos que fazem parte desta transformação! 1º ao 5º série." The website's header had Escola de Educação Infantil as the most important optimized keyword. It is followed by Ensino Fundamental particular, colégio crianças, and maternal which isn't as highly ranked as Escola de Educação Infantil. The next words escolanovaera.com.br uses is pré-escola. escola para crianças was included and could not be viewed by search engines.

SIMILAR BUSINESSES

Escola Nova Era

Educando para o futuro! Bem-vindo ao nosso site. Essa página foi elaborada afim de facilitar a comunicação casa-escola.

Nova Era Itanhaém

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010. Realizada no dia 10 de dezembro a 1ª Feira interdisciplinar que contou com a participação de toda escola desde a educação infantil até o 9º ano. Postado por Escola Nova Era Itanhaém. Feira interdisciplinar da Escola Nova Era. Postado por Escola Nova Era Itanhaém. Terça-feira, 29 de junho de 2010. Os alunos do infantil e fundamental I assistiram a uma apresentação de jazz e de guitarra. Postado por Escola Nova Era Itanhaém. Postado por Escola Nova Era Itanhaém.

Escola Novaerense - O seu futuro começa aqui!

O seu futuro começa aqui! Que marca quero deixar no mundo? Qual a marca você gostaria de deixar no mundo? E em meio a tantas histórias, experiências e memórias, vamos construindo novas marcas na certeza de que estamos vivendo momentos de transição entre os modelos do passado, que estão em processo de transformação para novos modelos que trazem em si, concomitantemente, as raízes do passado e os germens do futuro. O seu futuro começa aqui! Rua Carlos Augusto Felipe, 55, Serra, Nova Era -MG.

Nova Geração

Quinta-feira, 19 de junho de 2008.